Junto(a)s somos mais fortes

O Coletivo NEOS acredita que, se cada um(a) fizer um pouco – no núcleo familiar, nos grupos de amigo(a)s, nas redes sociais, no bairro, no entorno da cidade – o pouco se torna muito e não há limites para o que se pode realizar na força da união.

Melhor ainda quando duas iniciativas se encontram – uma no norte (de integrantes do NEOS), outra no sul do município (do movimento Ubatuba Sim) – em prol do mesmo objetivo, feito dois afluentes que juntam suas águas no mesmo rio em direção ao mar. Aqui o rio em questão é o Tavares, que atravessa boa parte do perímetro urbano de Ubatuba, e infelizmente tem sido destinatário de uma grande quantidade de resíduos sólidos impróprios (plásticos/garrafas, borracha/pneus, metais, vidros, etc.). No link abaixo, um registro da ação coletiva de limpeza da barreira de contenção, que contou também com a participação de voluntários e estudantes de biologia.

Quer se juntar a esse movimento de conscientização e atuação ambiental? Nos acompanhe nas redes sociais @coletivoneos ou escreva um e-mail compartilhando sua história: comunicacao@coletivoneos.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s