Presente

Dando andamento e energia para nosso espaço, começamos uma rotina quinzenal de mutirões de cuidado e melhoria de nossa sede visando a abertura ao público e início de atividade a partir de janeiro de 2020.

O primeiro mutirão acontecerá no primeiro final de semana de agosto. Durante os dias 3 e 4 de agosto faremos um planejamento de ocupação e melhorias da sede, além de trabalhos específicos de ordenação de nossa oficina e almoxarifado com inventário de materiais e ferramentas, além do início da construção da central de energia e manutenção das áreas verdes.

Os mutirões acontecerão a cada 2 semanas sendo aberto a todos interessados em contribuir e compartilhar aprendizados e tempos de comunhão neste espaço abençoado.

Nestes 5 meses de preparo deixaremos a sede apta a receber 50 pessoas pernoitando em diversas modalidades de pernoite, instalaremos módulos de banheiros e chuveiros, faremos melhorias no sistema hídrico e energético além de criar as bases para promover as atividades propostas pelo Instituto.

Estamos abertos a receber voluntários e moradores temporários intencionados a experimentar um outro ritmo de vida.

 

be happy!

IMG-20190219-WA0060